vitória.


FOTOS : Netto Galvão

Vitória!!!! ( Essa menina se acha! rs..)

PS: as fotos não foram feitas em estúdio, na verdade foi uma brincadeira em casa mesmo!

Boa dia galera!!!

Estou meio sumido, pois tive que ir a Goiânia a trabalho e como o tempo foi curto fiquei alguns dias sem postar! Mas como sempre o blog volta com tudo. Essa semana ta cheio de fotos novas, crianças, babys, grávidas e prévias!!! Não deixem de acessar!

Agora a meta é 20 mil acessos! rs..

Esses dias fora me fez pensar sobre tantas coisas, muitas pessoas elogiando meu trabalho e algunas até supresas pois nem sabiam que estava trabalhando com fotografias e produção de eventos. Realmente foi tudo muito rápido, mas tudo tem dado muito certo, graças a DEUS!

Tem uma música que eu gosto muito, e como gosto é pessoal e NÃO  se discute, podem achar um pouco brega, mas a letra parece que foi feita para mim!

NG.

Coração Pirata

O meu coração pirata
Toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha
Eu levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou
Sou amante do sucesso
Nele eu mando nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou
Quando a paixão não dá certo (não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar (já não vai adiantar)
E recomeço do zero
Sem reclamar
As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou
Plantei cada semente
Que o meu coração desejou

Você não mudou!

Uma resposta

  1. Wemerson

    Minha filha e linda mesmo……..

    18 de agosto de 2010 às 15:12

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 42 outros seguidores